Bolero em crochet! (Encomenda entregue), e outros trabalhinhos...

Esse bolero é tamanho GG dos bem grandes...rsrs...o modelo é coletão mesmo, e a senhora que encomendou é extra-G. Fiz com fio 100% acrílico, worsted Weigth 4 ply que é grossinho. (com 4 fios enrolados) mas apesar disso é macio! 

Por ser bem grande foi bem difícil fotografá-lo a contento, tentei fazer o máximo...subi para fotografar do alto, infelizmente não consegui fazer boas fotos para mostrar bem os detalhes, mas dá para ter uma idéia. É um lindo modelo e vai com tudo, vestidos, saias, e calças compridas! 











Abaixo o gráfico que usei!









20 comentários:

Unknown disse...

Oi Silvana,
que bolero lindo! E que trabalhão!Você tem realmente maos de fadas, hoje tava visitando o seu blog com mais tempo e vi que lindo ficou o vestidinho de menina que você fez.
beijinhos.

gaby disse...

adorei!

L* disse...

Olá Silvana. Ficou o máximo o bolero.
Bjinhos da L*

celia disse...

Olá! Ficou muito bonito esse bolerão. A dona deve ter adorado.Parabéns,Bjs

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga,ficou um trabalho bem
bonito,a cliente vai adorar!
Aqui tudo bem,estou nas tarefas
dos crochês que ando correndo rsrs.
Quando vc puder passa lá no blog
terminei uma manta de bebê,e como
sei que gosta,é uma idéia.
Estou graças a Deus tendo
resultados bons no meu tratamento.
Isso me deixa bastante contente.
E Taináh?Esperta e sapequinha?
Rsrsrsrs...
Querida,vou indo pois vou dormir
amanhã o dia promete hehehe.
Fiquem com Deus!!!
Beijosss

♥Edilene Soares♥ disse...

OI SILVANA,QUE LINDO SEU TRABALHO, AMEI.VC ARRASA HEIM.
SUCESSO.
BJOKAS
DEUS TE ABENÇOE

Artes da Marga disse...

Oi amiga!
Eu estava com saudade de passar por aqui. Adorei o bolero. Lindo. Sabe que todo inverno penso em fazer algo novo para mim, mas as encomendas aparecem e acabo esquecendo de mim rsrsrs. Problemas tb acontecem. Acho q o melhor é fazer quando o inverno acabar e guardar para o próximo rsrsrs Esse bolero é exatamente o modelito que eu gostaria de fazer. Por aqui tudo na mesma espero q vc, a Tázina e o maridão estejam bem. Bom final de semana para vcs e bjs

Mariela disse...

Hola Silvana, tienes unos hermosos trabajos y quería agradecerte por compartir también tus gráficos. Estoy empezando en esto de los blogs y me gustaría que me visitaras: http//marielacrochets.blogspot.com.
Espero tu visita. Cariños desde Paraguay!!!!

ISABEL disse...

MI QUERIDA SILVANA ,QUEDO BONITA,
HERMOSO LA FIGURA Y EL TRAMADO..UN BOLERO MUY AGRADABLE...
LA FELICITO..PASO A CONTAR QUE LA ECOGRAFIA ME DIO QUE ES UNA NIÑA, ASÍ QUE COMPARTO MI FELICIDAD CON USTED,UNA AMIGA ALA DISTANCIA..
DESDE BUENOS AIRES ARGENTINA..
ISABEL...

Cristiane Moraes disse...

Olá, Silvana!
Que lindo bolero, que riqueza de detalhes... Amei! Tô querendo fazer um bolero para minha filha, só que ao contrário da tua cliente ela é pp...rsrsrsrsrs... Acho que ela vai gostar muito desse modelo.
As fotos estão ótimas, dá pra ver direitinho. Obrigada por compartilhar.
Bjim e ótimo final de semana

Fio Mágico disse...

Olá Silvana...

Sempre "aprontando" alguma obra de arte né? rs
O bolero ficou muito legal...apesar do trabalhão é tudo de bom ver uma obra prima pronta...
Adorei o modelito.

Mil beijokas

Nair

Unknown disse...

Olá Silvana!
Que legal esse coletinho, até a cor está arrasando.
Amei!!!
Bjs,
Marli

Aldora disse...

Olá Silvana vim visita-la porque lhe queria desejar um bom fim de semana e ver suas coisas lindas aqui publicadas e como nunca é demais deixar um carinho aqui está o meu com um grande abraço
Um beijinho
Aldora

Anônimo disse...

Oi amiga...as coisas não são como gostaríamos que fossem,más eu creio que Deus não nos dá um fardo maior do que possamos carregar não é mesmo?!?
Espero tirar desses momentos muito aprendizado,e muito valor às coisas que antes não dava...obrigada pelo seu carinho, e por estar sempre comigo...vou sair dessa sim,com ajuda de Deus e de vcs meus amigos!!!
Bjks

flavia disse...

Uau que trabalho maravilhoso amiga, fazia tempo que eu não passava por aqui, perdoa-me minha ausência, mais estou com umas encomendas, graças à Deus, e por isso o meu sumiço. Sobre o colete valeu a intenção, se pode apreciar cada detalha apesar de que é um tamanho grande, mais ficou bem fotografado. Beijos para ti e para a Tainah, que Deus abençõe vocês querida amiga vou fazer um tempo para passar com mais calma pelo seu cantinho. Carinhos e beijos no coração.

Sônia Maria disse...

Olá, Silvana querida!
Ficou lindo seu bolero. Com certeza que o encomendou vai ficar muito feliz com o seu trabalho... Que como sempre é lindo e caprichado.
Uma linda semana para você e os seus.
Beijos,
Sônia Maria

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Gente, que coisa linda!!! Ficou maravilhoso!!! Parabens... obrigada pelo carinho.. pode deixar que vou aproveitar bastante hihihi... bjos, PÉROLAS DO CROCHET

Rose Oliveira disse...

Oi maninha querida,
vim conferir as novidades,
quantas coisas lindas.
E também desejar um feliz dia do amigo, vc que tá tão longe, mais me cativou com seu carinho e amizade. Um dia quem sabe nos veremos por enquanto sinta-se abraçada, beijão!

Sena Çeyiz disse...

Hi. very nice work. I add you to my blog friends. :)

Nélia Botelho disse...

Silvana, como vai minha amiga?

Tenho andado um pouco afastada dos comentários devido à exposição e a muitos trabalhos, mas já estou retomando os meus agradecimnentos.
O bolero ficoi lindíssimo o que mostra que para um trabalho bem feito e cuidado como o seu o tamanho não interessa. Parabéns!

bjs
Nélia

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.