Gorro, boina e miniaturas em crochet!

Alguns trabalhinhos terminados já alguns dias, agora que uma encomenda foi entregue, tive tempo para fotografar e editar....

As miniaturas serão usadas em um projeto em andamento....algumas delas, como as borboletas, sapatinho, flores, podem ser usadas como chaverinhos, aplicações de bolsas, chapéus, gorros, presilhas e muito mais.


Abaixo fiz esse gorro, sem grárfico olhando uma foto que vi na net, era uma boina, o meu ficou gorrinho, porque usei uma lã grossa e mais encorpada, e não fiz os aumentos de pontos altos para ir simetricamente o desenho de fora que ficou assim, numa tentativa de espiral...hehe...Como uma lã molenga fica muito mais bonito.




Abaixo usei Chenile para fazer esse gorro...fica super lindo, molenga, macio e muito charmoso....para acompanhar uma big flor broche de brinde!




6 comentários:

Unknown disse...

Olá Silvana,
que fofas as miniaturas, muito lindas. Adorei os gorros, os dois, adorei o desenho em relevo que o primeiro gorro tem.
Desejo um lindo fim de semana, e um abraço amigável para começar bem.

Mya ideia disse...

Oi Silvana, adorei as miniaturas, eu perco a cabeça com essas coisinhas, dá vontade de fazer de tudo eheheheh...
beijinho

Sônia Maria disse...

Que lindos, Silvana!
Adorei!
O gorro com fio Chenile ficou especial.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Elsa disse...

Hola Silvana, muy lindos los gorros. Un abrazo.

Eni disse...

Olá Silvana, adorei as borboletas, vc teria a receita ou grafico, agradeço,meu email é enikagagliardi@ig.com.br, bjs e boa semana.

Unknown disse...

MUITO LINDOS VC PODERIA ME ENVIARA A RECEITAS DESSAS MINIATURAS E VC TEM ALGUM GORRO OU TOUCA DE PONTOS ALTOS MESMO PARA CRIANÇA DE 3 ANOS/ OBRIGADA

JKAMORETERNO@GMAIL.COM

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.