Casaquinho, tênis e toquinha em crochet para bebês!

Prontinho mais uma graça de conjuntinho. O casaquinho é feito em partes e costurado no final, o que demanda um pouquinho de paciência, porque difícil não é
Logo abaixo você encontrará os gráficos do casaquinho, do gorrinho estou devendo porque não o encontro...hehe..(mas estou procurando), deixe-me saber se você quer para que eu não me esqueça dele. 
O sapatinho fiz baseada em uma foto que vi na net, não há gráfico. A criadora é uma russa e não entendi bem o nome mas em russo é пахистахис. Para a solinha usei dessas básicas arredondadas que não forma a solinha do pé, é bem fácil principalmente para iniciantes porque não tem perigo de ficar errado, porque não existe pé direito nem esquerdo...rsrs...usei o mesmo ponto do casaquinho para ir subindo o tênis.
O dono(a) do conjuntinho ainda não nasceu, mas espero que a mamãe e a vovó que o encomendou gostem do resultado. Eu particularmente amei...rsrs...!!!







Não consigo encontrar em qual pasta está o gráfico do gorrinho (tenho mais de 50 pastas só para bebês)...rsrs....se não encontrar irei fotografar o gráfico e postar novamente!!!
Deixe-me saber se você quer o gráfico do gorrinho para que eu não me esqueça de vir postá-lo tão logo o encontre.

16 comentários:

Sônia Pb disse...

É muito lindo esse conjunto.... e posso ver que vc convenceu sua filha a emprestar o bebê dela... Aliás, como ela está grande... uma mocinha..... O tempo passa tão depressa e não nos damos conta. Quando entrei nesse mundo de blogs ela ainda era um bebê e estava doentinha... E só faz 1 ano +/-
bjs
Sônia

Rosina disse...

Olá Silvana,

Que lindo casaquinho e sapatihos, muito delicados.

Bjs.
Rosina

| ®äios de lüz | disse...

Silvana,o conjuntinho ficou 1fofura.Está lin.....do.1gr bjo e bom fimde semana.

Unknown disse...

Olá Silvana!
Tem café, volte para nos tomar juntos.
Amiga graças o frio deu uma folga,agora está secando tudo por aqui, ja faz um tempo que não chove.
Aja poeira.
O mais tudo bem!
Seus trabalhinho ficaram uma lindeza,
a cor é maravilhosa.
Amei!]Bjs
Bom fim de semana.
marli

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Silvana,que beleza esse conjunto
que fez para bebê...Lindo,lindo!
Como de sempre vc arrasa né amiga?
Muito bom ter tido sua visitinha
e saber como vai...Aqui tudo bem,
crochetando,cuidando das coisitas
do dia-a-dia e feliz.
AOS AMIGOS
GOSTARIA DE SER POETA PARA EM UMA NOTA DIZER...
AMO... CADA GESTO DE CARINHO...
AMO... CADA PESSOA, A SUA SUTILEZA...
AMO... O AMOR QUE ILUMINA CADA CORAÇÃO...
E POR ESSE AMOR VENHO AGRADECER E PEDINDO EM ORAÇÕES
AO PAI, PARA ABENÇOAR CADA AMIGO DESTE UNIVERSO NET
BEIJOS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA
PARA VC E A PRINCESINHA TAINÁH.
Simone Souza

Alessandra disse...

Oi Silvana...
Já sigo seu blog a algum tempo, tentei te seguir pelo Orkut tbm, mas tive um problema no computador. Acho que somente o convite chegou até vc, sem meu comentário de apresentação pois até agora meu convite está pendente de sua aceitação. Ficaria muito feliz se me aceitasse pois acredito que com o Orkut conseguimos nos aproximar mais e nos conhecer melhor. Estou esperando sua visita em meu blog, ok? beijos e uma ótima semana.

Márcia disse...

Lindo trabalho, parabéns.
Beijos

Wal disse...

Olá Silvana, princesas e príncipes são assim mesmo: querem dedicação total e constante(haja paciência). Um beijinho nela.
O casaquinho azul ficou, como tudo que você faz, belíssimo.
Eu acho que sobre aquela blusa é por fora a gola.Eu aumentei bastante e cheguei a essa conclusão.
Bom divertimento com a garota. Um carinhoso abraço da Wal

Mirian disse...

Oi Silvana!!
Que lindo conjuntinho!
Achei uma receita de um baby crocs...lindinho..rsrsrs Já postei..
Fiz só uma amostra..rsrsrs
E postei um vídeo de como fazer a botinha cowboy .
bjossssss

Sônia Pb disse...

Entrar na escola é muito mais difícil prá nós mães do que prá eles..... Mas vc vai ter um tempinho prá vc enquanto ela estiver na escola.... Vc se acostuma....kkk.... e quando ela estiver na idade dos meus, 23 e 22 anos, vc vai querer que ela vá logo prá algum lugar.....kkkkkkk
bjs
Sônia

Rosario disse...

Oi Silvana!!

Eu gostei muito de conjunto para bebe, gostaría de ter o grafico de gorro, tem uma sobrinha que va a ter bebe y tem que fazerlo, a tia tem que tejer.
Disculpe meu portugues
Um abrazo, gosto muito de seu blog

Rosario

crochetdaheloisa.blogspot disse...

oi sIL
Que saudades
Que bom ver como a Tainah ta grande.a FAZ tanto tempo que a vi bem bebezinha e agora está uma mocinha. Continujas com a correria de sempre, né? Eu tambem. Agora resilvi fazer um curso de patchwork, quilt e estou encantada pois sempre gostei de trabalhar com tecido. Imagina quando eu for naquela loja ( Jo Ann) que vc me indicou.....??? Vou ficar maluca Vou correndo pro trabalho, cuido da casa e ainda estou terminando a longa colcha de crochet...alias..falta pouco pois já estou fazendo uma barra bem grande para ficar bem bonita. Bjs pra vc, Miguel e Tainah. Heloisa Helena

Unknown disse...

Oi Silvana sua filha é linda e esse conjunto azul ficou maravilhoso, parabéns. Gostaria de saber se você tem rec. de vestidinho pra menina de 2 anos, gostaria muito de fazer um pra minha filha Maria Clara, se você tiver e puder postar agradeço muito, gosto muito do seu blog, também tenho um quando puder me faz uma visitinha bjs, Sonia Ap.

Márcia Galti disse...

Oi Silvana
que lindos, adorei, obrigado pelos gráficos!

Beijo!
Márcia

Unknown disse...

MUITO LINDO PODE ME ENVIARA A RECEITA DO SAPATINHO? QUAL LÃ OU LINHA VC USA? OBRIGADA

JKAMORETERNO@GMAIL.COM

SandiMini disse...

Hola!! Muchas gracias por tantos graficos lindos que nos compartes, estaba buscando un gorrito para mi sobrino que acaba de nacer y aquí lo encontre =) saludos desde México, Muito obrigado!!!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.