Crochets lindos da minha amiga Ivelise!

Essa blogosfera crochetada nos dá muitas surpresas, desagradáveis mas muito boas também, entre elas muitas amizades que a gente faz e se tornam fortes, bonitas e gostosas. Nesse cantinho quero compartilhar com vocês os crochets super lindos, delicados e muito bem feitos de uma amiga especial "virtual" que se tornou real. Quando se é honesto e usa-se os sentimentos verdadeiros não importa a distância ou a virtualidade da web, é possível cultivar gostosas e verdadeiras amizades.

Eu pedi permissão para ela para postar aqui as fotos dos trabalhos que ela faz e gosta de compartilhar comigo, para que vocês também vejam, tem muito mais e vou colocando em vários posts depois.
Eu amei os cardigãns que ela fez que são puro requinte e delicadeza. E as roupinhas de bebês são muito delicados e fofinhos.







Querida amiga, eu já te disse, mas reitero aqui, que seus crochets são super lindos e muito bem feitos. Parabéns minha amiga, para mim é um prazer compartilhar e mostrar para minhas amigas seus belos trabalhos, obrigada por permitir!!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Olá
Vim dar aquela espiadinha para ver as novidades que são maravilhosas.
Ual uma mais linda do que a outra.
Aproveito para desejar uma feliz semana, que seja bem produtiva.
Abraços com carinho,
Marli

Edilúzia Almeida disse...

Que croches lndos!
E essas roupas de bebê?, que tudo!
Deve ser uma troca maravilhosa entre vcs, duas crocheteiras de mão cheia!
Bjs e ótima semana!

Artes da Marga disse...

Oi Silvana!
Que lindas novidades! Parabéns prá Ivelise e obrigada à vc por compartilhar. Todas muito fofas. Já fiz uma blusinha para a Taís com esse ponto de florzinhas da cor de rosa. Não sosseguei enquanto não aprendi. As roupinhas de bebê delidíssimas.
Dê uma beijoca na Taináh e um enorme abraço prá vc.

Nile e Richard disse...

Oi Silvana.
OS trabalhos da sua amiga são maravilhosos.
Parabéns a ela.
bjtos.Nile.

Regina L. M. disse...

oi amiga estava vendo suas novidadese atualizaçoes que lindo adorei as ideias e receitas, vc tem o graficos dessas pecinhas lindas que fizestes? eu e meu filhinho o Lucas que hj tem seus 6 meses deixamos um bjao a vc ta. Ah logo estarei postando tudo que criei do natal ate agora, é que por falta de tempo mesmo, nao consegui ainda postar, mas aguarde as novidades bj

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Silvana,
Realmente muito lindo os trabalhos da sua amiga.
Tudo de bom,e ótimo final de semana!
Beijooo

Simone Souza

| ®äios de lüz | disse...

Adorei,adorei.Mt.bonitos.1 bjo
Adriana

Sandra Regina disse...

Muito linda..................

Regina L. M. disse...

amiga essa sua colega que faz trab. lindos qual é o site dela? amei tambem seus oi amiga ta lindo seus trabalhinhos que coisa mais linda da vontade de ficar com tudo, adoro coisinhas de bebê tambem vim te convidar se vc ainda nao viu minhas novidades meus novos trabalhinhos que publiquei hj, te convido a dar uma passadinho no meu cantinho. Publiquei o casaquinho com capuz em lã que eu fiz, um parzinho de meia, uma capinha para bebê em linha clea que eu fiz juntamente com uma toquinha e tambem ja estou elaborando meu novo trabalhinho em là para o meu bebezinho assim que tiver pronto venho correndo lhe mostrar ta. Passe la e diga me o que achou Ah amiga se vc souber de receitinhas para bebê e quiser dividir comigo por favor eu adoro essas coisinhas bjao
Re

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.