quinta-feira, 10 de março de 2011

Tênis e toquinha em croche para bebê!

Minhas queridas amigas e seguidores, sei que estou em falta com vocês tanto de novas idéias quanto de visitinhas, mas vocês sabem com uma bebê nessa fase de querer escrever, pintar, contar história e tem que mostrar tudo e pegar tudo....o dia passa completamente enrolado....durante a noite é que tento correr mesmo com o crochet que diga-se de passagem tenho que correr mesmo. A bebê está para nascer no fim desse mês e ainda tenho que crochetar o sapatinho que fará conjunto com o vestidinho e casaquinho que a futura mamãe encomedou....
Mas deixo abaixo a foto de um trabalhinho que entreguei já faz 1 mês e ainda não tinha podido compartilhar aqui, a toquinha tem o gráfico aqui que é o das orelhinhas de ursinho, que você encontrará na marcação roupinhas de bebê...mas eu fiz sem as orelhinhas. O tênis não tem receita nem gráfico, fiz olhando uma foto que achei na net.
Logo logo postarei sugestões legais para vocês.

Beijinhos e ótimo fim de semana a todas!!!


14 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Silvana querida!
Que lindo conjuntinho!!!!!
Adorei, amiga!
Seus trabalhos são sempre belíssimos e impecáveis.
Saudades!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

crys disse...

Sono bellissimi ^_^

Sonia/sbspsp disse...

Lindos o gorrinho e o sapatinho.... e tenho certeza que a encomenda vai agradar e muito.
Quanto à bebê...... é assim mesmo, quanto mais crescem mais exigem de nós.
bjs
Sônia

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Silvana!
Muito lindo o conjuntinho.Vc sempre encantando com seu trabalho perfeito.Adorooo!!!
Força aí amiga!
Saudades
Com carinho

Simone Souza

Marli disse...

Olá Colega
bom dia e bom café.
Na cor Suave do azul saiu esse lindo jogo, que ficou maravilhoso.
Parabéns!
Beijinhos no coração,

Bom fim de semana.

Marli

Rosa Goncalves disse...

.........,___.
......../...../)).
.......(... C '. Para (.
......._).).._/... Hola amigo.
....... \ _/..(_.
......./.. \ `\ \.
.....(,,,,,)....')).
......|.../.'..'((.
....... \ .. \ ......`.. "Que su vez, tan contento
.......,' \ .. \ _.....`.. como la magia del arco iris ...
....../...`._ \ ....... \. Q el día como está estrellada,
...../,,,,........,,,,,.. \. como la noche iluminada por la luna más hermosa ...
...'/__|=...= \ __ \ = \. Q tus enemigos son tan pequeñas
..'/'''..'...,,,,...'```.. \. como la más pequeña gota de mar ...
./.......=|_|=........... \. Q su dulzura es tan sensible
.`-.__..'"""`....__..-'. Como la miel más natural ...
.....|(/`--....--' \ .. \. Q su capacidad de ser aprobado
.....|/............./ \ _ \. como el alma más pobladas ...
.....................`-.. \. Q Y nuestro amor es tan cierto
____________ ". como es nuestra amistad ... "

Te amo ... gracias ............... jinhossssss Rosa

Rosa Goncalves disse...

.........,___.
......../...../)).
.......(...c'.a(.
......._).).._/...Olá amiga.
.......\_/..(_.
......./..\`~\\.
.....(,,,,,)....')).
......|.../.'..'((.
.......\..\......`.. "Que seu amanhecer seja tão encantado
.......,'\..\_.....`.. como a magia do arco-íris...
....../...`._\.......\. Q seu dia seja tão estrelado
...../,,,,........,,,,,..\. como a mais linda noite de luar...
...'/__|=...=\__\=\.Q seus desafetos sejam tão pequenos
..'/'''..'...,,,,...'```..\. como a menor gota do mar...
./.......=|_|=...........\. Q sua docilidade seja tão sensível
.`-.__..'"""`....__..-'. como a do mel mais natural...
.....|(/`--....--'\..\. Q sua capacidade seja tão aprovada
.....|/............./\_\. como a alma mais povoada...
.....................`-..\. E q nosso afeto seja tão verdade
____________ `'. como é nossa amizade..."

Adoro vc... obrigada............... jinhossssss Rosa

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga, me desculpa enganei-me escrevi-lhe em espanhol, tá mil jinhossssss

Lili disse...

Silvana, de verdad te quedo muy bello!!!! Este tipo de trabajo es bien loable porque es demasiado detallado y requiere mucha concentracion y paciencia. Precioso!!!!

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Sil
Que saudades.
Quanto tempo que a gente não bate um papo. Vc com seu bebe e suas encomendas que por sinal estão lindas. Eu na minha correria com os restaurantes, filhos, netos e minha casa que aunda não está pronta. Mas...sempre lembro muito de vcs e com carinho. Fiz uns paninhos bordados com cantigas de roda para o heitor, meu novo netinho que ainda nem conheço. Vc, que é uma exímia bordadeira, dê a sua opinião. Nunca bordei nada...apenas bisbilhotava as revitas...resolvi tentar alguns pontinhos. Bjs para voces. Heloisa Helena

Paixão por Artesanato disse...

oi amiga aqui estou deslumbrando seu cantinho que nao me canso pq tudo aqui é encantador suas ideias e receitas. Te convido a dar uma passadinha no meu cantinho ah e ja estou te seguindo ta. To fazendo agora um novo casaquinho para meu baby e assim que tiver pronto te aviso. Eu e o Lucas meu baby te deixamos um bjao
Re

MARİFETANE disse...

çok güzeller harika..http://www.marifetane.com/

ISABEL disse...

Silvana como siempre sus trabajos es una maravilla..
gracias por toda su buenas predisposición siempre para conmigo,un placer a verla encontrado su blog,para mi una bendición de amiga..
Gracias por visitarme en mi blog y aunque con tantos niños en casa le digo que tejo mientra la beba duerme y los niños están en la escuelita de jardín...
saludos de una amiga a la distancia.
Isabel
Bs As .Arg

PATRICIA LIRA disse...

Oi!
Silvana, como vai? Sou Patrícia estive ohando seus trabalhos e estou apaixonada pelo sapatinho azul, vc teria como passa o grafico.
Um abraço;
Patricia

Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!