sexta-feira, 29 de abril de 2011

PROBLEMAS NA CONTA DO GMAIL!

Oi amigas, e seguidores, eu não sei vocês, mas desde ontem quando eu fui abrir minha conta do gmail, percebi que na barra de endereço o https não está seguro, de forma que é preferível não entrar até ver se isso será resolvido se for geral ou saber que minha conta está hackeada.
Enfim quem por acaso estiver mandando email para minha conta do gmail, peço por favor que reenvie para a conta do yahoo, para eu poder te responder, porque nem tenho como ver os endereços de quem só me escreve pelo gmail, exatamente porque não estou acessando a conta por precaução!
Quem souber de algo me avise por favor e quando você for entrar na sua conta de email sempre repare no https: se estiver em vermelho e riscado melhor não entrar pq não passou pelo teste de segurança até onde sei.

Beijinhos a todas e me escrevam por favor se souberem de algo!

2 comentários:

Flávia Pereira disse...

Oi amiga querida,

Obrigada por me escrever, fazia muito tempo que eu não atualizava o blog, andava no corre-corre e por isso mal dava tempo de pegar nas agulhas. Agora com licença estou podendo por em dia o meu e-mail e os meus trabalhinhos começando outros na esperança de poder terminar logo para ver o resultado, rs. Tenho uma péssima notícia para você, não recebi o seu comentário grande, que triste não é verdade e além disso eu não sei o seu e-mail do Yahoo, de qualquer forma vou entrar no seu perfil para ver se vc tem ele aí. Um bjo grande e que Deus abençõe vocês.

Flávia P.

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Silvana!
Qto tempo!
E a Taináh está bem recuperada?
Cada trabalho lindo o bebe de modelo ficou lindo,e os de sua amiga tb!
A Taináh já fez 4a. deve estar linda!
Minhas sobrinhas de 8 e 14a.amam passar as férias em Adamantina,as tias de lá dvem paparicar bastante
rsrs.
Espero q esse comentário chegue.
Deus te abençoe
Bons trabalhos
Silvia Regina

Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!