Emergência Médica!

Amigas e seguidores, venho rapidinho para avisar, que faz uns dias tive uma emergência médica, por fortes dores abdominais, nos exames foi constatado pedra na vesícula, e me mandaram ficar de repouso e dieta líquida...kkk (vou chegar nos quilos que preciso na marra)...rsrs...e logo ver um cirurgião...bem estou na cama...(estou tentando consulta com o cirurgião a ver que fazemos)...não posso ficar aqui muito tempo sentada, gostaria de postar algo  novo para vocês...mas se Deus quiser eu volto logo para isso.
Beijinhos a todas e não deixem de me visitar.

11 comentários:

Unknown disse...

Olá Amada.
O café hoje não foi dos melhores.
Mais espero que você se recupere rapidamente, panos tomar café bem gostou e saudável e cheio de energia.
beijinho fique bem.
Marli

Katia Missau disse...

Silvana querida!! Estou aqui torcendo para que logo esteja bem. Se cuida amiga.
Bjinhos
Katia Missau

ivelise disse...

Vc vai se recuperar logo amiga...beijos...

Rosa Goncalves disse...

olá amiga! se cuida bem e tenha repouso que tudo se irá resolver para o melhor, eu estou torcendo por você se curar rapidinho ... beijinho Rosa

| ®äios de lüz | disse...

Silvana,desejo as melhoras o + rápidamente possivel.Volte logo.
1bjo
Adriana

Sonhos de Crochê disse...

Olá Silvana
Espero que sua recuperação seja breve.
Sua filha está uma mocinha linda.
Amei seus trabalhos reentes.
abração
Mary Nilva

Rosa Juliana disse...

Que de tudo certo e vc. se recupere rápido...bjs.

Adelaide disse...

Olá Silvana

Espero que melhore rápido,e nos apresente brevemente novos e lindos trabalhos.
Bj Adelaide

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga,vim ver as novidades,e me deparo com essa notícia chata,mais torço e espero que fique boa rapidinho...se cuida direitinho!
Depois volto!

Um beijo e uma semana iluminada pra vcs!

Simone Souza

Artes da Marga disse...

Minha linda amiga, mãe de fofíssima Taináh!!
Saí daqui por um tempinho para descascar um pepino amargo que a vida me deu. Fiquei triste quando li aqui pq gosto tanto de vc. Deus vai preparar coisa melhor. Dê uma beijoca na Tá por mim e voltarei para saber notícias suas.
Bj

Sônia Maria disse...

Olá, Silvana querida!
Passei várias vezes aqui e não vi esse post. Só via o que tem foto... Me desculpe, a displicência! Espero que esteja melhor, amiga!
Meu marido teve que operar de vesícula há uns 20 dias mais ou menos. Foi muito simples e ele está ótimo, Graças a Deus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.