Primeiro dia da Taináh na escola...repouso pras cucuias...rsrs...!!

Queridas amigas, agradeço de coração o carinho e as palavras de apoio. Tenho sido bem cuidadosa, e seguido o conselho médico de não comer comida gordurosa, de forma que não estou comendo nenhum tipo de carne e nem gorduras na comida, até o azeite de oliva tenho tido medo de consumir...bom...isso tem me evitado as crises biliares. Tenho estado bem, e diga-se de passagem com essa dieta forçada, cheguei no peso anterior...(estou magrela)..kkkk...meus vestidos de 5 anos atrás entram como uma luva....esse é o lado bom..r.srs...!

Bom, mas venho dizer que ademais disso meu repouso foi pras cucuias...a minha pequenina começou ir à escola hoje...pois é, quem diria, os anos passaram...e lá está meu "bebê", feliz da vida, saltitante, na escola (que tanto queria)....na verdade me resignei a colocá-la agora porque ela me pedia todos os dias, o dia inteiro: mami I want to go to school...pulando pela casa....
Preciso dizer que quem chorou foi a mamãe aqui não né?, pois é, voltei pra casa com o coração em frangalhos...tentando dizer a mim mesma que não podia chorar uma vez que ela estava tão feliz e emocionada...rsrs....bom é isso minhas amigas...
Agora mais que nunca, seguir à risca a restrição alimentar, até que o cirurgião possa avaliar e decidirmos o que será feito...por enquanto...a levar e buscar a princesinha pra escola..."ossos do ofício"....(mãe não pode ficar doente né...rsrs...)
Beijinhos a todas....e logo trago novidades!!!!

7 comentários:

Shandra Lucia disse...

Oi Silvana. Que bom que melhorou (e sob controle). Desejo que fique ótima e que seja uma crise passageira. Parabens à Taina, ir a escola a 1a. vez é maravilhoso.
Beijos carinhosos,
Shandra Lucia

GraDaireaux disse...

Silvanaaaaaaa, no sabia que andabas con problemas de salud, si que querias bajar de peso, asi que sigue cuidandote.
No me digas que Taináh comenzó el colegio, ooooooooooooo que felicidad y entiendo tu tristeza, hace 30 años me pasó lo mismo con hija Soledad, y aun lo recuerdo, besitos amiga linda

Márcia disse...

Oi, Sil!

Iuuupiii...bebê na escola!

É de partir o coração no início, mas depois o coração de mãe se aquieta.

O importante é que ela ta feliz, isso é sinal de bem estar e desenvolvimento saudável.

E quanto ao repouso...bem vinda ao clube, quantas vezes, fui mancando, com dor, tontura, enjoo....mas tudo dá certo no final.

É só ter pensamento positivo e força na peruca, rsrs

E como disse anteriormente, tudo dá certo no final, sinal disso, é conseguir a boa forma de volta.

Eu ainda estou na reeducação alimentar tentando...mas sou brasileira e não desisto nunca!
Um forte abraço e boa recuperação!

Márcia França

Wal disse...

Oi Silvana, morrendo de saudade,mas agora posso agradecer o seu carinho de sempre. Infelizmente, vi essa notícia sobre a sua saúde. Nós, parece que somos feitos de algodão(rsrs).Qualquer coisa o nosso mundo desaba. Sinceramente, desejo que você já deva estar boa para entrar em uma cirurgia e retornar ótima e saudável ao nosso convívio.
Amei saber que a princesa já está na escola. Que lindinha!Um beijão.
Fique com N.Sra das Graças e com o meu abraço bem carinhoso. Wal

flavia disse...

Nossa Silvana, fiquei um tempo sem entrar no Blog e quanta notícia. Querida amiga, eu me livrei graças à Deus das crises biliares em Abril deste ano, fui submetida à cirurgia, tudo correu bem é um pouco incômodo pela região do umbigo, mas depois tudo passa. Ao referir-se sobre a escola da sua filhinha, lembrei-me do dia em que deixei meu querido Jonatán na escolinha dele, fiquei aos prantos, enquanto ele feliz, saltitante, estava entre os companheiros e eu acabada com a cara toda inchada jajaja. Comecei uma dieta hoje tb, para ver se consigo baixar alguns quilos, necessito de forma urgente por um motivo sério de saúde. Senão do contrário terei que me submeter à gastroplastia, algo que tenho evitado um pouco. Já passei por 4 cirurgias e confesso que já estou com um pouco de trauma pela gélida sala do centro cirurgico jajaja... Um bjo grande para vc se cuida e espero que se recupere bem. Que Deus te abençõe sempre!!! Saudades de vc...

Tecendo com as Borboletas disse...

Oi amiga...como ta a filhota?
Mudei de blg e de orkut tbém...mas to de volta....rs e mudei de cidade tbém
bjs

Rose Oliveira disse...

Oi maninha querida!
Tanto tempo sem poder vim aqui e encontro você dodói! Mais fiquei mais tranquila ao ver que vc esta se cuidando e que não é nada grave e apesar do desconforto conseguiu caber nas roupas de cinco anos atras.Pelo menos uma boa notícia, rs. Outra coisa boa foi saber que minha fofinha está indo a escola, imaginei vc só em casa e ouvindo a vozinha dela ecoando no silencio...já passei por isso, fica um vazio silencioso, hehehe.
Amiga estou como sempre muito ocupada e já cheguei ao ponto de rejeitar encomendas para não ficar dodói também, rs.
Melhoras viu? Que Papai do céu cuide direitinho de minha maninha e sua querida família. Beijos ♥♥♥

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.