Bracelete de rosas em crochet! (Encomenda relâmpago)

Uma pessoa me procurou no domingo de manhã para encomendar um bracelete. Desafio: Ela queria pronto para segunda-feira até 11:15 da manhã.....penso...penso...bom, acho que dá sim, as rosas se faz num piscar de olhos..... Mas domingo todo mundo sabe a correria né, pois bem, começei o bracelete no domingo à noite...ficaram apenas faltando finalizar as bolinhas para segunda...pensei...vai ser "mamata"...mas segunda de manhã mais correria, café da manhã, troca de roupas, levar Taináh pra escola...consegui terminar em "cima da hora"...hahaha...tive que tirar fotos assim nos trombalhões...não de qualquer jeito, mas no sufoco. O bracelete ficou muito fofo, e a cliente que encomendou e a "dona" que ganhou ficaram muito admiradas e contente com o trabalho. E eu feliz da vida, claroooo...!!!!
Abaixo fotos (esqueci de tirar foto dele aberto) e gráfico!!!!


5 comentários:

Tatitando Arte disse...

Eu adorei, onde a cliente ia com tanta pressa? Vou copiar tá, parabéns a vc.....beijocas

Diana disse...

Muy lindo, lo guardo para hacerlo después.. bjs..

IVELISE disse...

Eita que delicadeza!!!!! Se com pressa sai assim imagina com tempo sobrando?Lindo trabalho , peçinhas miúdas é aí que a crocheteira mostra a que veio!Parabéns!!!!!

Unknown disse...

OLÁ SILVANA.
ESTÁ NA HORA DO CAFÉ, VIM TOMAR.
NOSSA O BRACELETE FICOU DIVINO.
APOSTO QUE A DONA VAI FAZER O MAIOR SUCESSO.
PARABÉNS!
ABRAÇOS,
MARLI

Confeitos e doces disse...

Que graça... rsrsrs...

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.