sábado, 21 de janeiro de 2012

Lembram-se desse vestido?!

Gente esses dias atrás fui na Macys comprar umas coisas, final da compra passando pelo corredor, carrinho cheio, a caminho do caixa, chego lá na frente dou de cara com esse vestido, que acho que todas vocês já devem ter visto rodando a tempos por aí na net assim como eu né?! Fiquei parada boba na frente...kkkk, peguei na mão, tirei fotos...(pena, não experimentei...) .gente que fio macio é esse?! Bom a pessoa esperta aqui ficou tão boba, que nem leu a etiqueta pra saber que fio era, super brilhante mas super macio, não era fio de tecido com um fio de brilho no meio, era todo brilhante e macio, não tenho certeza se era seda (macio como é possivelmente é seda) , mas eu NUNCA vi esse tipo de fio aqui na Michaels nem na Joanns....sniff.....Esse vestido estava nos meus arquivos a muuuuuito tempo atrás. Ele é lindo demais pessoalmente, e só custa $159,00 (dólares) mas os 7% de imposto na hora do pagamento como sempre. Mas então, com esse valor eu já tinha comprado umas 5 peças que estavam no carrinho né...kkk...e crochet eu sei fazer...então....mas o fio...que sonho!!!!!





4 comentários:

Tatitando Arte disse...

Boa tarde, é sim muito bonito, eu estou finalizando um vestido e é o meu primeiro vestido e não sei quanto cobrar, a cliente já pagou a linha. Quanto você acha? beijocas

Miss Flor Crochê disse...

oLA , REALMENTE MUITO BONITO MESMO!!!
PENA QUE POR AQUI ESTAMOS LIMITADOS NA ESCOLHA DE FIOS.
BJOS,VANIA

Tatitando Arte disse...

Bom dia, meu email é rosa_hamburgo@hotmail.com
obrigada por responder.

ridolphi.51 disse...

REALMENTE É LINDO E ESSE FIO MELHOR AINDA, AMIGA TU DEVIA TER OLHADO A ETIQUETA , MAS TEM HORA QUE A GENTE SE ENTUSIASMA E PERDE ALGO, ACONTECE, EU SOU MEIO K CHEINHA TENHO VONTADE DE FAZER BLUSAS P/ MIM, VESTIDO MAS ACHO QUE NÃO PEGA BEM, MAS PARABENS PELO POST,BJS PURIFICATI

Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!