quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O que ando fazendo.....e algumas brincadeiras que fiz...

Olá queridas amigas e seguidoras, primeiro quero agradecer o apoio de vocês e as visitas mesmo eu andando sumida às vezes daqui. Agradeço de coração o número de visitantes e seguidores, fico espantada e graças a vocês, que me esforço sempre para continuar aqui postando novidades e sugestões mesmo quando as circunstâncias me são difíceis principalmente nesses momentos que estou com muita dor no braço direito fruto de inflamação na ciática.
Para não deixá-las sem notícias venho mostrar o que ando fazendo e algumas brincadeiras que fiz com a Taináh nas férias escolares.

Abaixo na cor verde estou tecendo um cabo Spikelet Romanian, muito usado no crochet irlandês, esse vou usar no vestidinho verde água que estou fazendo e já postei aqui alguns motivos do mesmo.

Abaixo as faces que dsenhei nas cascas de ovos depois de lavadas com detergente, o ruim que os que ficam muito tempo de molho na água depois não dá muito para fazer retoques ou pintar porque o lápis marca profundo e borram. Foi muito gostoso, porque serviu para eu me lembrar que sei desenhar ainda e o quanto gosto de desenhar, preciso fazer mais coisas assim...rsrs....





Abaixo em azul mais uma de minhas mini brincadeiras com crochets, já que em muitas circustâncias a gente que tem filho pequeno fica impossível fazer algum trabalho que necessite concentração máxima, dessa forma aproveito para brincar com os mini crochets...aí estará saindo uma calçinha e sutiã para Barbie...rsrs....


Abaixo, nas férias da Taináh fiz massinha de sal para brincarmos...(sofri com a minha mão ardendo pelas alergias..hahahaha)....entre outros, fizemos uma pombinha....é claro que em se tratando de Taináh que tudo tem que funcionar, tive que correr lá fora no quintal buscar grama e "construir" um ninho...kkk...e pasmem....tive que fazer um ovo..inho de crochet de noite...porque ela ficava perguntando se a dove (pombinha) já tinha botado o ovo...kkkk e agora...ela me pergunta todos os dias se o ovo já quebrou pra sair o baby bird.....como criança é pura e inocente....de partir o coração né....!!! ...rsrs...já sabem...mais um dove em miniatura estará a caminho breve...rsrs...


....é isso aí amigas blogueiras...espero voltar breve com mais novidades....um restinho de semana agradável e abençoado  a todos vocês!


7 comentários:

IVELISE disse...

Oi amiga...que bom que tudo está entrando nos eixos...e a vida segue...Desejo que você produza uma bela peça, isso tenho certeza! Beijos :-))))

Sonia/sbspsp disse...

seu desenho é excelente... não pare de desenhar porque um dom como esse deve ter um objetivo...
bjs
Sônia

Michele Sant'Ana disse...

Vim desejar-lhe um Feliz dia do Blog!
Abraços e bom fim de semana!

ISABEL disse...

MARAVILLOSOS TODO ,SU BLOG ES FACINANTE,CADA DIA MEJOR...ESA PINTURA EN CASCARA DE HUEVO ESTA FABULOSO...

Márcia disse...

Oi,Sil!
Que bela surpresa,não sabia que vc desenhava, e muito menos tão bem.

Não deixe de lado este dom.
Bjs.Saudades....


Márcia França

MARİFETANE (Elif Hatice) disse...

Güzel işler bunlar ben çok beğendim tebrik ederim sizi sevgiler.

Márcia disse...

Oi Silvana, quanto tempo não paso por aqui . Tomara que eu consiga ser mais presente, apesar de tudo também!Andei sumidinha mas graças a Deus estou voltando pra ver as novidades. Adorei, criança pequena exige mesmo nossa atenção e se desdobrar assim mesmo não tem jeito.
Seus desenhos estão lindos!!
Beijoo!
Márcia

Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!