quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Taináh....samba brasil!

Gente essa boneca tão linda, com essa saia perfeita em crochet, se chama Taináh!!!! Querem saber porquê? Cliquem no link do meu blog de bonecas para ler mais...deixem seu recado lá!!!
Boa noite a todos!


2 comentários:

sajuki disse...

amazing !
Greetings from Poland
Katarzyna

www.sajuki.blogspot.com


ciclamen artes e mimos disse...

Oi Silvana!
Faz tempo q não nos falamos! Tenho deixado alguns comentarios . Como vc está a fiota e marido?
Tenho postado pouco no blog , muito serviço e compromisso em dar aula 1 x por semana, casa em fase de acabamento. entrei no face mas tb pouco acesso.. Qq hora q tiver um tempinho de um olá! Vcs não vieram p/ o Brasil?
Seus trabalhos são lindos. Tenho me aventurado no tenis allstar pq no fim do mes nasce meu 1o netinho, Felipe. E uma aluna quer fazer sapatinho de menina. Vou ver se acho no seu blog algum fácil!
Admiro muito seu trabalho, quero fazer o vestido de morango = da Taináh p/ uma netinha q adotei do coração(aliás adotei a familia toda) A mãe Nataly tem um blog e da aulas de Tilda. O site é Nataly de Biasi confira o trabalho dela q legal.
Bom apesar de ser sábado estou dando uma faxina no apê.
Bom fim de semana um beijo bem grande p/ vcs.
Deus as abençoe
bjs
Silvia Regina

Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!