O contador sumiu....será coincidência?????



‎2:44 am (manhã no Brasil) e eu aqui, trabalhando ainda...flores e mais flores em crochet...ok, aqui são 11:44 pm (noite ainda)..r.srs....Uma coisa intrigante percebi agora à noite no meu blog...coincidência...ou...vai saber....fui checar meu blog e o contador sumiu...aliás está lá...sem contar....desapareceu o contador, fui clicar no link do site e dá uma mensagem do McAfee para não entrar lá porque está com algo suspeito...então fico pensando...deu problema por lá, ou alguém fez isso de propósito? porque fala sério, faz anos que tenho o blog e nunca aconteceu isso...e justo agora que postei mais de 1 milhão de visitantes deu isso.....eu entrei em alguns outros blogs e está mostrando a mesma coisa...contador desaparecido...alguém está percebendo esse problema em seu  blog???

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá;

Olha estranho mesmo, mas sabe coo é o blog vive dando erros estranhos espro que volte ao normal;

Beijos;

IVELISE disse...

Bom dia Silvana lí seu post no face, mas ele não estava mais no grupo, e agora vejo o seu escrito no blog, no meu não aconteceu, mas já ocorreu um fato estranho a semanas atrás, o contador simplesmente travou, não girava nem contava mais nada... Eu tbm fiz uma menção na minha pagina sobre as visitações que venho recebendo pois assim como vc, tbm não havia me dado conta, os dias vão passando, e agente até se esquece disso..Eu olho bastante a visitação diária, pra acompanhar, ,mas o montante.deixo de lado....fiquei feliz assim como vc, e escrevi sobre isso no meu face..Vc é inteligente e certamente conseguirá contornar esse fato.
E como vc mesma escreveu " ninguém apaga a realidade"! Seu sucesso é só seu!Mais uma vez meus parabéns! :-)

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.