Finalizado uma pala em crochet irlandês para vestidinho de aniversário!

Bom dia amigas, visitantes e seguidoras, ando sumida, porque estou trabalhando em 2 vestidinhos pra Taináh e na decoração para a festinha do aniversário dela que está chegando...(estou fazendo by myself) uma correria com preparo para viagem, etc.....
Eu estava fazendo o vestidinho verde que postei aqui anteriormente, mas Taináh decidiu que quer vestir asinha de borboleta no dia da festinha, de maneira que tive que fazer uma mudança nos planos para o vestidinho para a festa. Pensei que com asinha de borboleta combina outro tipo de modelagem, de maneira que dei uma pisada no freio com o vestidinho verde (ele segue em andamento) e projetei uma palinha em crochet irlandês com tom predominante branco e alguns motivos em cor para dar uma vida no branco. A parte da saia será em 2 tons e em tule, mas só será executado no Brasil de maneira que o vestidinho 100% pronto vocês poderão apreciar apenas após dia 24 de abril.
Abaixo tem fotos do projeto feito por mim, algumas fotos do processo e fotos da palinha pronta.
Espero que gostem!
Uma linda quarta-feira a todas!!














4 comentários:

Márcia disse...

Menina, que coisa mais rica!
Amei,que capricho, vai ficar maravilhoso!
Bjus.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Silvana
Quanto tempo...essa menina ja deve estar uma mocinha. Ja sabe le e escrever? Deve estar uma grcinha. Vi esse modelos que vc ta fazendo e me deu saudades...minha mao nao mais aguenta.Faco pequena coisinhas pra nao esquecer pois 'e a arte que eu mais amo. . Vc ta vindo ao Brasil? Deixa eu te perguntar, vc em molde de sapatinho de bebe mas de tecido? To fazendo umas tiaras e queria fazer os saaptinhos iguais. ja ate fiz uns..mas eu mesma criei os moldes. Boa pascoa amiga..bjs

IVELISE disse...

Oi Silvana! E como estão os preparativos? Deve estar muito ansiosa não? Mas é uma ansiedade deliciosa essa... se Deus quiser tudo vai dar certo!!! Mas que trabalho alegre, e delicado amiga...meus parabéns mais uma vez! É incomum vermos artesãs que tecem assim, e por isso venho sempre aqui admirar e prestigiar seu trabalho!!! Beijos :-)

Atelier Bianca Costa disse...

Olá, que trabalho maravilhoso!
Aproveitando, vim te convidar a dar uma passadinha no meu blog, tem um selinho pra vc lá. Beijos
http://charmosinhababy.blogspot.com.br/

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.