Projetinho em crochet irlandês!!!!

Bom dia amigas e seguidoras. Depois de mais de 3 semanas com meu nervo ciático inflamado, sofrendo com dores horríveis, sem poder sentar...andar, crochetar...etc...etc...venho finalmente atualizar o blog. Tem um post de uma botinha cowboy e presentinhos da Ivelise que recebi. Nesse post mostro algumas fotos de um vestidinho que estou fazendo em crochet irlandês e que já era para estar pronto, mas com todos esse vaivém do meu problema com o nervo ciático está indo bem devagarinho.
Aí abaixo algumas fotos de como vai indo o trabalho.
Um abraço a todas vocês e muito obrigada por seguir meu blog.




5 comentários:

Unknown disse...

Silvana,muito lindo e delicado e com certeza sairá uma peça perfeita .
Desejo melhoras ..
bjos

Maria Izabel Chaves disse...

Olá Silvana,em primeiro desejo sua melhora e quero lhe dizer que, sofro desse mesmo mau há anos...fiz várias cirurgias,tenho implantada entre L5 e L4 um neuro estimulador que envia para meu corpo choques que são intensificado ou diminuídos com um controle remoto para controle da dor e para com a morfina, por isso digo que sei muito bem o que você está passando.Procure repousar não force nem se esforce por nada, mantenha o repouso até sair dessa crise.Amo seu blog e sigo ele desde de 2010.
Mil beijocas Maria Izabel
http://izabelchaves.blogspot.com.br/

IVELISE disse...

Maravilhoso amiga! Estou an espera! E sua saúde irá melhorar tenho certeza! Mando energias verdadeiras e positivas!

Silvia disse...

Va a ser un vestido muy bonito y delicado. Seguro que estará precioso.
Bss.

Dalva Novelo disse...

Oi Silvana seu blog é lindo querida, me apaixonei por tão belos trabalhos. Beijos.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.